Convocatória para AGE: Servidores vão escolher Delegados para o 10º Congrejufe e Comissão Eleitoral. VEJA AS REGRAS AQUI!

O Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Federal no Estado do Espírito Santo (Sinpojufes) convocou Assembleia Geral Extraordinária (AGE) da categoria para o próximo dia 14 de março.

Na pauta do encontro está a eleição dos delegados que representarão a base capixaba no 10º Congresso da Fenajufe (Congrejufe) e a escolha dos membros da Comissão Eleitoral que conduzirá os pleitos da nova Diretoria Executiva, dos Delegados Regionais e do Conselho Fiscal do Sinpojufes para o triênio 2019-2022.

A AGE acontece no auditório da Turma Recursal da Justiça Federal, em Ilha de Monte Belo, Vitória/ES, às 11h15 em primeira chamada e, não preenchido o quórum estatutário, em segunda chamada, às 11h30, com qualquer número de presentes.

No encontro, a categoria elegerá os sete delegados e suplentes que representarão o Sinpojufes no 10º Congrejufe, que acontece entre os dias 27 de abril e 1º de maio de 2019, em Águas de Lindóia/SP.
Veja o calendário do Congresso aqui.

A segunda pauta da ordem do dia será a escolha dos três membros e suplentes que comporão a Comissão Eleitoral, cuja função será a condução dos pleitos para: Diretoria Executiva, Delegados Regionais e Conselho Fiscal do Sinpojufes para o triênio 2019-2022.

Conheça as regras para inscrições:
As inscrições para concorrer tanto à função de Delegado do Congrejufe quanto para integrar a Comissão Eleitoral serão nominais e deverão ser realizadas pessoalmente no dia e local da AGE, a partir das 11 horas.

Não serão aceitas inscrições feitas por terceiros, nem mediante apresentação de procuração. Os interessados devem, obrigatoriamente, ser filiados ao Sinpojufes.

Atendidos os requisitos acima, os filiados podem concorrer, paralelamente, a ambas as funções (delegado do Congrejufe e membro da Comissão Eleitoral).

Vale ressaltar que os servidores eleitos como membros da Comissão Eleitoral não poderão concorrer aos pleitos que serão conduzidos pela mesma, já citados acima.

Assembleia Geral Extraordinária – AGE
Dia: 14/03/2019 (quinta-feira)
Horário: 11h15
Local: Justiça Federal – Seção Judiciária do Espírito Santo (Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1877, Monte Belo, Vitória/ES – Auditório da Turma Recursal – 4º andar)
Ordem do Dia: – Escolha de Delegados e suplentes para participar do 10º
CONGREJUFE (Congresso Nacional da Fenajufe)
– Escolha da Comissão Eleitoral que conduzirá as eleições da Diretoria
Executiva, dos Delegados Regionais e do Conselho Fiscal para triênio
2019/2022.

Leia a íntegra do Edital

 

 

Compartilhar: