Justiças suspendem expediente em razão das fortes chuvas

Os expedientes das Justiças do Trabalho e Eleitoral foram suspensos nesta sexta-feira (09) em razão das fortes chuvas que caem sobre o Espírito Santo. Prazos processuais e audiências também foram suspensos.

No Tribunal Regional do Trabalho do Estado do Espírito Santo (TRT-17), o expediente interno e externo foram suspensos, assim como os prazos processuais e as audiências nas varas da capital e do interior em todo o estado, convalidando-se os atos que se consumarem corretamente.

“Os gestores das unidades deverão organizar os servidores a eles subordinados para o desenvolvimento de tarefas por teletrabalho nessa situação excepcional, devendo os servidores que já se encontram em regime de teletrabalho desempenhar normalmente suas atividades nesta data”, orientou a direção do órgão, em nota oficial.

O Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Espírito Santo (TRE-ES) também informou a suspensão do expediente na sede e nos Cartórios Eleitorais da Grande Vitória (Vitória, Vila Velha, Cariacica, Serra, Viana e Guarapari), devido as fortes chuvas e pontos de alagamento.

Compartilhar: