Sinpojufes e SindjusDF realizam Encontro Nacional de Técnicos Judiciários, em Vitória/ES

O Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Federal no Estado do Espírito Santo (Sinpojufes) é o anfitrião do Encontro Nacional dos Técnicos Judiciários do PJU, que será realizado em parceria com o Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário e do MPU no DF (SindjusDF), nos dias 4 e 5 de abril deste ano, em Vitória/ES.

Representantes das diretorias executivas dos dois sindicatos se reuniram para tratativas sobre a organização e programação do evento. Durante o evento, serão debatidos temas de interesse dos Técnicos, como a exigência de Nível Superior para ingresso no cargo (NS Já!), dentre outros. O objetivo é estruturar propostas e estabelecer estratégias a serem encaminhadas ao Coletivo Nacional dos Técnicos Judiciários (Contec), da Fenajufe.

Participaram da reunião os diretores do Sinpojufes, Robson Amaral (Diretor-presidente) e Carlos André Silva (Administrativo), os coordenadores do Sindjus-DF Costa Neto, Abdias Trajano, Arlete Ribeiro e Cledo Vieira receberam, além dos dirigentes Engelberg Belém (Sintrajufe/CE e Fenajufe), Jairo Bonfim Ribeiro (Sindjufe-TO) e Fábio Saboia (Sintrajufe-CE). Na ocasião, também foram debatidas estratégias de combate à Reforma Administrativa, entre elas, a necessidade de união das entidades em torno de uma ação ampla e efetiva contra a Reforma, que tramita no Congresso Nacional por meio da PEC 186/19.

 

 

Foto: SindjusDF

 

 

Compartilhar: