Assessoria Jurídica

Todos os filiados ao Sinpojufes, e que estejam em dia com suas obrigações sindicais (art. 4º, IV c/c art. 5º, do Estatuto Social), têm direito/acesso a preços reduzidos e condições de pagamento facilitadas, na contratação dos serviços da assessoria jurídica em assuntos que envolvam diversas áreas do Direito, entre elas trabalhista, tributária, cível, empresarial, administrativa, consumidor, penal, aduaneiro, alfandegário, Digital (LGPD e Marco Civil da Internet), Imobiliário, entre outras.

O escritório Basilio & Fadini Advogados Associados é parceiro do Sinpojufes e, atualmente, é o escritório responsável pela assessoria jurídica do sindicato, não só nos processos/procedimentos em trâmite no Poder Judiciário, como, também, em questões administrativas, consultivas, entre outras áreas/instâncias.

Nas demandas coletivas (ações, mandados de segurança entre outros), compreendido aqui a demanda movida pelo sindicato para a defesa dos interesses de seus substituídos, o custo é de responsabilidade do Sinpojufes, de modo que apenas eventual execução individual do título formado nesta demanda, é que o custo passa a ser do servidor que desejar executar o título.

 

Endereço:
Avenida Americo Buaiz, 501, S/ 712 T.LESTE A
Enseada do Sua – Vitória – ES
CEP 29050-911

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

E fique por dentro das novidades do Sinpojufes.

© Copyright Sinpojufes. Feito com por
© Copyright Sinpojufes. Feito com por

Ouvidoria

Fale Conosco

Área Restrita