Nesta terça-feira (31) tem assembleia geral extraordinária para definir quem participará do Encontro do Coletivo Nacional de Mulheres da Fenajufe, nos dias 25 e 26 de abril, em Brasília.
A reunião será virtual, com primeira chamada às 9 horas. Caso não haja quórum estatutário, a segunda chamada será às 9h30, independentemente do número de participantes. Todos os filiados ao Sinpojufes estão convocados a participar.
O acesso à assembleia poderá ser feito pela área restrita do site do sindicato, informando login e senha, ou por meio do link enviado pelo Sinpojufes via e-mail e WhatsApp cadastrados. Quem preferir essa segunda opção deve informar, no chat, o nome completo e em que ramo do Judiciário Federal atua.
Durante a assembleia, serão escolhidas duas servidoras filiadas para representar o Espírito Santo no encontro nacional. As interessadas poderão se inscrever durante a reunião. A definição das representantes poderá ser feita durante a assembleia ou, conforme deliberação dos participantes, por votação eletrônica realizada até as 17 horas do mesmo dia, na área restrita do site do sindicato.