Sinpojufes convoca ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, dia 19, 9h

A Diretoria Executiva do SINPOJUFES está convocando todos os seus filiados, servidores do Poder Judiciário Federal, da Justiça do Trabalho e da Justiça Eleitoral, no Estado do Espírito Santo – ES, para a ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA VIRTUAL.  O evento acontecerá no dia 19 de julho, às 9h, no ambiente virtual acessível, área restrita do site “sinpojufes.org.br”, na aba Assembleias. Para ter acesso é só usar login e senha de sindicalizado.

Veja a ordem do dia:

1 – Informes;

2 – Deliberação sobre adesão ou não à paralisação convocada pela Fenajufe – Federação Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Judiciário Federal e Ministério Público da União, nos dias 02 e 03 de agosto de 2022, para garantir que o PJU envie a previsão da recomposição salarial dos servidores para o Ministério da Economia e envio de caravanas para Brasília, nesta mesma data.

3 – Participação do Sinpojufes nas discussões relativas à resolução CSJT 296/2021(Padronização da estrutura organizacional e de pessoal da Justiça do Trabalho), no âmbito do TRT17.

 

Confira, em anexo, o edital de convocação:

 

EDITAL AGE SINPOJUFES 15_07_2022 (1)

A Diretoria Executiva do SINPOJUFES está convocando todos os seus filiados, servidores do Poder Judiciário Federal, da Justiça do Trabalho e da Justiça Eleitoral, no Estado do Espírito Santo - ES, para a ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA VIRTUAL.  O evento acontecerá no dia 19 de julho, às 9h, no ambiente virtual acessível, área restrita do site “sinpojufes.org.br”, na aba Assembleias. Para ter acesso é só usar login e senha de sindicalizado.

Veja a ordem do dia:

1 - Informes;

2 – Deliberação sobre adesão ou não à paralisação convocada pela Fenajufe - Federação Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Judiciário Federal e Ministério Público da União, nos dias 02 e 03 de agosto de 2022, para garantir que o PJU envie a previsão da recomposição salarial dos servidores para o Ministério da Economia e envio de caravanas para Brasília, nesta mesma data.

3 - Participação do Sinpojufes nas discussões relativas à resolução CSJT 296/2021(Padronização da estrutura organizacional e de pessoal da Justiça do Trabalho), no âmbito do TRT17.

 

Confira, em anexo, o edital de convocação:

 

EDITAL AGE SINPOJUFES 15_07_2022 (1)

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

E fique por dentro das novidades do Sinpojufes.

© Copyright Sinpojufes. Feito com por
© Copyright Sinpojufes. Feito com por

Ouvidoria

Fale Conosco

Área Restrita